Prémio Professor Educação Financeira 2020/2021

Concurso “Todos Contam” premeia projetos de educação financeira no Pré-Escolar

O prémio foi recebido numa cerimónia, via on-line, a partir de Lisboa do Museu do Dinheiro, pela mão do Secretário de Estado da Educação, João Costa.

Foi uma honra receber este prémio “Professor Todos Contam”. O meu obrigada ao júri que premiou a candidatura do meu trabalho desde 2013, na área da educação financeira.

Cheguei aqui pelas crianças e jovens com quem experimentei o método “Tripé Mágico” com provas dadas de garantia de sucesso. As famílias, comunidades próximas, parceiros e entidades que têm apoiado esta caminhada, em particular a Câmara Municipal da Vila do Bispo. Ao Brasil que me descobriu pela pessoa da psicóloga económica Vera Rita de Mello Ferreira, todo o meu carinho. Saliento também, as equipas de trabalho que têm amparado os vários projetos, disponibilizando tempo das suas vidas privadas. Agradeço à família e aos amigos que são família pela força e compreensão desta minha convicção de levar educação financeira ao pré-escolar. Por último, a todos os que enviaram pedras para o meu caminho. Esses, todos esses, mostraram-me a resiliência e a capacidade de não me desviar do foco e do compromisso.

Por tudo isto, celebro este prémio.

E como no método “Tripé Mágico” bora lá transformar sonhos em objetivos!!!!

Deixa o teu comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Escreve o que procuras e faz ENTER para pesquisar